segunda-feira, 16 de junho de 2014

Filtro dos Sonhos...

Quem nunca ouviu falar de apanhadores ou filtro dos sonhos, eles vieram como uma chuva e rapidamente tomou conta das roupas, internet, quartos e até corpos das pessoas.



História...

Quando fui comprar o meu eu estava na praia e então a mulher me contou a história do filtro dos sonhos, é uma lenda Indígena que diz que quando você está dormindo e ele está na cabeceira da sua cama, os sonhos caem sobre você, mas são puxados pelo filtro, os sonhos ruins se prendem pela teia, e os sonhos bons escorrem  pelas penas.


Faça você mesmo:

Normalmente o custo dessas belezinhas são relativamente autos, então aqui tem uma imagem e uma pequena explicação de como fazer um pegador de sonhos.


A parte mais complicada é transar a teia, mas depois disso é só colocar as miçangas e as penas do jeito que a sua imaginação permitir :)

Na moda e na pele.

Os filtros do sonhos invadiram as ruas e os guarda-roupas, já é normal encontrar roupas e acessórios com apanhadores e particularmente dessa forma eles me agradam muito!



Tatuagens apanhadores...

Para algumas pessoas os filtros tem tanto significado que chegam a deixar na pele sua marca, e sinceramente ficam lindos na pele!



Amo essa tatto talvez um dia eu a faça :)








5 comentários:

  1. Eu tenho um branco, são muito fofinhos :3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola! Seguindo, retribui? https://www.facebook.com/LovelyStyleBlog http://alovelystyle.blogspot.co.uk/ Obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o blog, sinta-se a vontade para comentar :)