quinta-feira, 26 de junho de 2014

Parque de diversão.



Galeraaa :) Hoje eu vim trazer para vocês um dos meus vícios prediletos, parques de diversões. 
Pode ser um brinquedo na festa junina, um tobogã na praia ou até mesmo um parque temático, eu piro na hora, de verdade, amo muuuito sentir aquele friozinho na barriga, me divertir e ter dias inesquecíveis.




Tudo começou na sexta série, quando fui com a escola até o parque Hopi Hari. Quando cheguei não pude acreditar, toda aquela adrenalina e aventura era extremamente insana, imagine só entrar em um carrinho e virar de cabeça para baixo, descer em um brinquedo a 90 e poucos km. Imagine só, jamais... Foi o que eu pensei de inicio, então eu comecei a ir em uns brinquedos, sem muita adrenalina, mas a minha paixão começou realmente graças a essa belezinha aqui:

Na segunda vez em que fui ao parque me empurraram para a montanha russa de madeira, que realmente me tirava o ar só de pensar na possibilidade de ir, mas juntei no fundo um restinho de coragem e fui, foi simplesmente uma das melhores sensações da minha vida, e hoje eu topo tudo, qualquer brinquedo que me apareça eu vou, sorrindo, cantando ou gritando mas eu vou!


Um dos meus brinquedos favoritos sem duvida é o evolution, girando em torno de sim mesmo enquanto gira 360, da a sensação de se estar flutuando, e quando vira de ponta cabeça... É MUITO BOOM :)
       

           

Um dos meus sonhos é ir para Orlando e conhecer os maiores parques do mundo, imaginem só... realmente um sonho!


Um comentário:

  1. Ameeeeei Também sou apaixonada por parques de diversões!

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o blog, sinta-se a vontade para comentar :)