quinta-feira, 5 de junho de 2014

Uma viagem inesquecível...

Ooi meu povo...

  Pessoal hoje eu trouxe um vídeo que mostra um pouco uma das viagens mais emocionantes que eu já fiz, eu fui para Campos do Jordão, já faz um tempo considerável, e na época eu nem tinha o blog ainda, fiz o vídeo na intensão de me divertir. Nós saímos da minha cidade as 12 da noite, digo nós porque estava eu, meu amor, minha prima, o ex maluco dela, e meu pai. Chegamos lá estava um frio de uns -2 graus... Foi perfeito, o video foi um dos primeiros que editei e ele tem alguns erros mas espero que gostem, amo muito recordar esse momento!

Aah e tem uma parte da viagem que não mostra no video, que andamos a cavalo, o meu e o do ex maluco da Gabs(minha prima/irmã) sairam correndo pelas ruas e o do meu amor e da Gabs estavam apaixonados kk (Informação adicional: Na primeira vez que andei de cavalo eu atropelei um carro e arranquei o retrovisor do carro).




                                  



4 comentários:

Obrigada por acompanhar o blog, sinta-se a vontade para comentar :)