quinta-feira, 3 de julho de 2014

As musicas das minhas férias.

Ooi meu povo... para quem me acompanha sempre sabe, que eu sou maluca por musica, cresci ouvindo boas musicas e hoje não desgrudo dos meus fones aonde quer que eu esteja, acho que a musica da um sabor a nossa vida, viver sem musica é como comer comida sem tempero, não tem graça...


Vim fazer esse post para mostrar á vocês as musicas que estão bombando nas minhas férias...

1- A primeira é da Linda e diva Lana del rey, ela é sem duvida a minha cantora favorita, as musicas dela marcaram muitos momentos da minha vida e estão presente nos melhores dele... 

2- A segunda já é um pouco mais agitadinha, ouvi e gostei e agora está presente na minha play list, ela me deixa animada naqueles dias vasios...




3- A terceira está tocando bastante nas rádios e assim que eu ouvi já gostei, normalmente acho essas musicas com o mesmo toque do mesmo jeito meio enjoativas, mas essa é especial, me traz um sentimento bom, e eu sou bem eclética quando se trata de musica.


4- Essa também ouvi na radio e gostei dela por ser diferente também, escutem... só acho que o clipe tira um pouco a "magia" da musica, e sempre quando ouço uma musica fico montando o clipe na minha mente.




5- A terceira é mais romântica meio louca (muito eu) que eu gostei muito, da Clarisse Falcão (amo as musicas malucas dela), e essa é muito fofinha haha.









2 comentários:

  1. Perfeita a musica da Lana Del Rey !

    http://desconsiidere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o blog, sinta-se a vontade para comentar :)