sábado, 26 de julho de 2014

Invasão das galaxias no seu guarda roupas.


Amo galaxias, acho o universo fascinante e a ideias de usar elas nas minhas roupas é maravilhosa, por isso fiz esse post para mostrar a vocês como elas ficam lindas com tudo!

Elas caem muito bem em vestidos, tanto para um barzinho como para uma vesta de 15 anos, e pessoalmente eu usaria até para ir na padaria de tão lindos kkk (brincadeira)

E que tal um look completo com elas? ameei essa calça e a cor dela está de mais (Quero uma assim)


Amo essas looks mais largadinhos, fazem muito a minha cara, como coturnos, shortinhos boyfriends e um moletom, e juntando com galaxy print ficam lindos, mas não abuse, não vai usar TUDO junto kkk

Essas calças mais coladinhas com estampas está muito em alta mas confesso que não gostei, só que quando vi essas estampas galaxia me apaixonei, são MUITO LINDAS!!!

Como não amar um moletom bem quentinho, ainda mais em dias frios como esses. Olhem só esse com essa estampa linda, até meu namorado que está aqui ao lado gostou kkk


Galaxy print estão em tudo, e como não podia faltar nas unhas também, olha só que lindas essas unhas meninas!


E para finalizar, os tenes mais lindos que eu ja vi kkk (prefiro muito mais all star do que vans) mas essas estão realmente lindos, e estou quase pintando meu all star preto com essa estampa!!


10 comentários:

  1. Esta super na moda essa estampa, acho lindo e super descontraído.. haha adoro!!
    reinverso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo a galaxia também! Eu não costumo usar roupas, nem acessórios, sou fã da tradicional mas adorei o post.

    Beijos!

    Sally,

    http://blog-inroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. PRECISO de um moletom galaxy! Acho a estampa galaxy uma forma muito criativa de sair do comum e é tão linda! Adorei o post Sarah, seu blog ta demais, parabéns :*
    Carol Akemi

    ResponderExcluir
  4. isso que é amor mesmo até seu blog está com galaxias rsrs
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você ver néh kkk é amor verdadeiro! kkk

      Excluir
  5. Adorei o esmalte "galaxiado"! hahahah
    O background do teu blog tbm ficou lindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu que fiz, sabe como é fuçando que se aprende kk bjs

      Excluir

Obrigada por acompanhar o blog, sinta-se a vontade para comentar :)