quarta-feira, 23 de julho de 2014

Itens que vão mudar a cara do seu quarto!

Está cansada de olhar para seu quarto e ver sempre as mesmas coisas. Ninguém merece viver em um lugar que não tem nada haver com você. Seu quarto tem que ser o seu cantinho, um lugar para refugiar-se, um lugar onde você se sinta bem e claro tem que ser a sua cara! 
Mas você não tem grana para comprar itens de decoração? Não tem nenhum problema, aqui vão umas ótimas dicas para vocês:


Que tal começar com algo bem fácil de se encontrar? Velas decorativas são uma ótima opção para aqueles que querem mudar o espaço, pois elas propõem um ar mais aconchegante, e particularmente amo usar velas como decoração, principalmente no frio, mudam a cara do quarto!


Como eu disse, o quarto tem que ser a sua cara, então você deve decorá-lo com coisas que você gosta, e que tal os livros? Eles ficam lindos na estante. Mas você não tem uma? é muito fácil... com um caixote de frutas que você encontra em qualquer feira você pode fazer essa estante e até uma prateleira a diferença é pregar na parede :)


Viu é super fácil, o primeiro passo é encontrar ou comprar o caixote kk depois é só lixar e pintar...


Essa é uma das minhas prediletas... Amo musica e isso da para ver logo que você entra no meu quarto, tem os meus discos favoritos, e realmente fica LINDOO!!
E o melhor é só colar na parede (eu preguei os meus kk), dá para fazer com CDs também!


É o seu quarto, por tanto quem vai dormir lá é você (Avá Sarah u.u). Então que tal colocar nele os melhores momentos da sua vida? Como? Simples, com uma linha e uns prendedores dá para fazer um lindo varal de fotografias, e fica um mimo, olhem só:


Dá para colar também e usar a criatividade fazendo as formas que você quiser :)


E por falar em "usar a criatividade, que tal tirar algumas ideias da mente, e algumas coisas velhas e empoeiradas para fazer uma linda decoração. Por exemplo as luzes de natal... São um toque a parte que mudam tudo também, coquem com preguinhos na parede, ou enrolem na cabeceira da cama, como preferirem, de qualquer jeitinho vai ficar fofo :)


Espero que tenham gostado meninas... deixem nos comentários o que acharam e se gostaram do blog se inscrevam, uma grande beijoca!










7 comentários:

  1. Sabe, modifiquei meu quarto com discos e cds. Também comprei uma bruxa para decorar, e ganhei espelhos pequenos em forma de coração na cor preta, pude decorar a parede e deixar do jeito que gosto. A criatividade pode tomar conta nessas horas, até aquela caneca de bichinho que você não usa pode ser um bom item de decoração.
    Adorei a ideia das velas <3

    Blog: Like The Moon
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) também adorei essa ideia e tenho vários espelhos no meu quarto também amo muito até adesivos de parede que eu mesma fiz. Amo decorar meu quarto!

      Excluir
  2. Adorei as ideias, acho velas um charme!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Mari é uma honra ter sua opinião, obrigada!

      Excluir
  3. Olá,Sarah!
    Adorei seu blog!
    As dicas para o quarto são demais.Minha parte preferida são estas luzes lindas e fofas! *-*
    Show!

    Seguindo,Lindonah! =)

    http://detantoquepensei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, também gostei do seu blog e já estou seguindo bjs :)

      Excluir

Obrigada por acompanhar o blog, sinta-se a vontade para comentar :)