sexta-feira, 25 de julho de 2014

#Louca por batom.

Quem me conhece sabe. Eu sou completamente LOUCA por batons, ainda mais vermelhos...
E hoje vim trazer para vocês a resenha de TODOS os meus batons, acompanhem que no fim tem uma ótima dica!




O primeiro é um batom nude da marca shine's make up linha luxo, quase não da para ver a cor dele é bem do tom de pele mesmo, esse eu ganhei da minha primuxa.


O segundo é da AVON é quase um laranja, mas fica rosinha na pele e tem um cheiro muito bom, paguei em torno de 12 reais nele...


Esse batom é 2 em 1 gloss e batom da marca lipgloss numero 17.


O 1, 2 e 3 acredite ou não eu paguei apenas 1 REAL, Sim 1 REAL e incrivelmente ele é MUITO bom, é da marca Venas e eu comprei em uma lojinha na Vila Helena. (uma dica para achar batons baratinhos assim é sair a procura, em lojinhas onde vendem um pouco de tudo).

O 4 é da colortrend da Avon e eu paguei 9 reais nele, é um rosa bem pink, grape/uva.






10 comentários:

  1. Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 1 REAL ?????? Preciso dessa loja na minha cidade.HAHAH Aqui é 7! :O
    -----------------------------------------------------------------
    http://placeofamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noosssa que roubo hem kk eu comprei em uma daquelas lojinhas de 1,99 (que tem coisas mais caras que 1,99) kkk

      Excluir
  2. 1 real ? De qualidade!? Isso é ótimo. Amei amei

    www.blogmeuscachos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amei seu blog não conhecia ainda,
    você e linda amei tudo ganho uma seguidora e uma leitora fiel parabéns sucesso!!

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    Beijos uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito flor você gostou mais de um aí porque vi que tem um que está no finalzinho rsrsrs e ainda 1,2,3 por um real como você escreveu eles estão mesmo muito barato, gostei do post
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada marcelia, e sim eu amooo aquele batom, pena que está acabando kkk

      Excluir

Obrigada por acompanhar o blog, sinta-se a vontade para comentar :)