sexta-feira, 29 de agosto de 2014

A cabana



Sinopse:


A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em famí­lia e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar í quela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.


Minha opinião:


Eu acredito no destino, e que todas as coisas que ocorrem na nossa vida tem um propósito, e esse livro chegou em para mim em um momento conturbado de minha vida, e mudou completamente minha visão do mundo, sabe quando você começa a ler um livro, e parece que ele diz TUDO o que você precisava naquele momento, esse livro é perfeito, na minha opinião o melhor que já li, uma história linda, envolvente e maravilhosa, o que dizer de a cabana? é um milagre :)  

2 comentários:

  1. Muitas vezes eu tentei ler o livro e sempre acabei abandonando ele, o que é uma pena. Masd a minha mãe leu ele e compartilha de uma opinião semelhante da sua.
    Bjs!

    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que gostar, mas acho que o final é o que completa e quando eu começo uma história, fico louca para saber o final :)

      Excluir

Obrigada por acompanhar o blog, sinta-se a vontade para comentar :)