sábado, 9 de agosto de 2014

Filmes da minha infancia

Olá pessoal, vim trazer para vocês hoje um post com meus filmes favoritos de quando eu era criança, e aqui estão:



Sou apaixonada por Narnia, a história e o filme são perfeitos de mais, amo e sempre recomendarei, só que até agora não consegui ler todos os livros :s


lilo stitch, ah gente como não gostar desse filme? É muito dez :)


Eu e minha mãe somos apaixonadas por esse filme, desde criança eu assistia e ria muito com os ratinhos, hoje não sou fã de conto de fadas mas esse filme eu e minha mãe amamos!


Esse era um filme perfeito para fazer aquela pipoca e sentar com toda família no sofá para assistir, era muito bom!


Cidade das sombras é um filme realmente muito bom, ainda mais para mim com meus 11 anos descobrindo coisas novas sobre o mundo uma história dessas realmente me intrigou.




4 comentários:

Obrigada por acompanhar o blog, sinta-se a vontade para comentar :)