domingo, 24 de agosto de 2014

Indicando Blogs

Olá pessoal, belezinha? :) Como eu sei que a maioria dos meus leitores são blogueiros e blogueiras, decidi começar a indicar blogs do pessoal que está começando e que tem bons blogs para dar uma força, pois somos uma família kkk
 então aqui estão os primeiros blogs:
 O primeiro é da Bia Jolie, uma garota simples, alegre e que é super humilde o blog dela é esse: Diário de Biê

O segundo é da Luísa Andrade que tem um blog lindo chamado Blog + Rosa, que é esse aqui:



8 comentários:

  1. Obrigadaa lindaa, te desejo todo sucesso do mundo, beijocas..

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, muito, muito mesmo do seu Blog. Dei uma olhada em alguns post's e... Parabéns *-* Gostei mesmo. http://tonsdefelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz ao receber comentário assim pois é por vocês que faço isso, muito obrigada mesmo!

      Excluir
  3. Vou dar uma olhadinha nos que ainda não conhecia <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os domingos vou indicar blogs novos :)

      Excluir
  4. Olá, eu estava conferindo esses blogs, gostei mto.
    Hey, te achei por um grupo no facebook e estou te seguindo, vc sdv? ;)
    Meu blog: http://escritos-de-uma-garota.blogspot.com.br/
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrgada! claro o layout do seu blog é lindo :)

      Excluir

Obrigada por acompanhar o blog, sinta-se a vontade para comentar :)