quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Os mercenários 3, minha opinião.

Pessoal, blz? Hoje teve a pré estreia de Os mercenários 3, e adivinha quem tava na 8º fileira na 14 cadeira? Eu :) Fui ver esse super filme... ou talvez não, bem, para quem gosta de explosões e um filme inteiro de tiros que ninguém nunca acerta, recomendo, e ainda consegui dar ótimas gargalhadas durante o filme, ele é bom, principalmente para homens pois meu namorado nem piscava kkk mas vou confessar que não faz muito meu tipo, pois bem, fiquem com o trailer e tirem suas conclusões...


2 comentários:

  1. Adorei, nunca assisti mais o trailer é bem legal! :)


    Beijinhos, curtindo e seguindo! ♥
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o blog, sinta-se a vontade para comentar :)