sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Play List de sexta


Olá pessoal, hoje é sexta dia de play list, e com uma semana bem corrida e cansativa, trouxe hoje uma play list mais calminha, então aperta PLAY e vem comigo :)



Agridoce é das artes mais lindas... Amo essa união de vozes e sem falar que foi a trilha sonora de uma viagem completamente inesquecível para mim!

Essa musica sempre me anima, gosto bastante dela, espero que também goste :)



Ah... essa musica, ela é perfeita para um final de dia bem puxado, acho que é por isso que todos os dias as 6 e pouco da tarde quando estou no ônibus ouço essa musica...


30 seconds é muito bom, e essa musica é das boas :)


Aii... o que dizer dessa musica que eu considero pakas kkk ela me faz lembrar umas coisinhas que me deixam meio triste, mas eu gosto dessa musica, me faz viajar no tempo...

Ain essa é linda, e para viajar então... vish, não vou falar mais nada, apenas ouça :)


6 comentários:

  1. Adorei a playlist, vou ouvir!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua playlist ficou muito boa!! :D

    ResponderExcluir
  3. Coting Stars marcou o final de meu 2013, é música que marca! *-------*
    E vc não faz ideia de como eu AMO o Jared Leto de 30seconds <3.<3
    Te convido a conhecer meu blog, http://escritos-de-uma-garota.blogspot.com.br/ espero q goste ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o blog, sinta-se a vontade para comentar :)