sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Dica de filme:

O filme que vou indicar é daqueles que quando acaba você ja não é a mesma pessoa que começou a assistir, é um filme extremamente lindo que eu me acabo de chorar toda vez que assisto, se chama, uma prova de amor.


O filme conta a história de uma garota que nasceu para ajudar a irmã com câncer, mas que um dia decide não fazer mais as doações, mas tem outros motivos envolvendo essa decisão... não quero contar muito sobre o filme para não estragar a surpresa.

4 comentários:

  1. Já perdir as contas de quantas vezes eu já assistir, muito bom :)
    to seguindo seu blog ,se poder retribui. bjo
    http://naninha-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ja perdi as contas kkk seu blog é uma graça :)

      Excluir
  2. Eu vi esse filme e me emocionei é lindo a história dessa menina, e já vi esse filme duas vezes amei o post flor
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esse filme é muito lindo mesmo, não da para não se emocionar!

      Excluir

Obrigada por acompanhar o blog, sinta-se a vontade para comentar :)