segunda-feira, 13 de outubro de 2014

De volta ao passado!

Olá meus amores, como estão? 

Como ontem foi dia das crianças, pensei que seria uma boa voltar um pouco no tempo e relembrar de algumas coisas que marcaram essa minha época tão especial, então vem comigo nessa viagem no tempo...

Quem lembra do PIROCÓPTERO, o pirulito que voava... era demais, a gente comia logo o pirulito só para ficar brincando depois com o "aviãozinho".




Tenho certeza que vocês vão lembrar de pelo menos um desses brinquedos que vou mostrar agora:


Sempre quis ter um desses até hoje quero kkk

Tenho um desse até hoje! doce lembrança...


E quantos joelhos perdidos hem? kkk


E esse game que vinha com 9999 jogos (era co que dizia) mas na verdade era uns cinco e o resto era uma versão modificada dos outros cinco kkk mas era muito bom!


Pega varetas... muitas amizades desfeitas com esse jogo kkkkk (mexeu, não mexeu)


Sei que não vivi essa época mas tenho a honra de ter um Atari em casa, e é melhor que muito video game por ai hem kkk


Eu amava brincar de Engenheiro com esses blocos, era muito bom!



Era uma delicia brincar no Pogo Bol, a gente ficava pulando o dia todo kkk


E quem aqui lembra do Tazo? Fazia minha vó comprar salgadinhos só para colecionar kkk


Essas garrafinhas de fanta e da coca também... pena que pararam de lançar pois a criançada bebia tudo kkk


Meu Deus!! que saudade desses bichinhos que brilhavam no escuro...


ioio da coca... aiai


Eu amava ficar pescando nesse brinquedo, era muito bom hem!


E quantas horas perdidas nesse jogo? kkk Só posso tirar uma conclusão disso tudo, acho que to ficando velha... que saudade que bateu hem! kkk

Um comentário:

  1. Eu amava brincar de tamagotchi!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o blog, sinta-se a vontade para comentar :)