sexta-feira, 28 de novembro de 2014

A fraude da Black Friday!

Tem muita gente caindo na conversa de que hoje tudo estaria mais barato, e nos EUA e em outros países está mesmo, mas como todos sabem, aqui no Brasil nada é como parece!



Tem muita gente sendo enganada, muitos dos produtos que eles dizem ter uma "super" oferta, estão pelo mesmo preço!
Por exemplo, uma cama que estava R$ 999,00 essa semana eles aumentaram para R$1.100,00 só para no black friday abaixar novamente e dizer que é uma super promoção, mas na verdade sempre foi esse preço!

Ou por exemplo, um tablet de R$ 199,00 eles mantiveram o preço mas colocaram de R$ 300,00 por R$ 199,00 mas na verdade esse sempre foi o preço do produto.



E não estou dizendo isso por que ouvi boatos ou coisa e tal, eu realmente presenciei isso! 
Não estou dizendo também que todas as promoções foram uma fraude, eu aproveitei uma oferta mas que eu já estava a tempos pesquisando e realmente vi que valia a pena, comprei uma CAMERA e logo vou fazer esse post para vocês. Mas por enquanto e isso pessoal, FICA DE OLHO!

2 comentários:

  1. Eu concordo com você flor, aqui no Brasil querem roubar os consumidores Brasil é uma vergonha
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Mah, no Brasil essas coisas não funcionam e só enganam o consumidor!

      Excluir

Obrigada por acompanhar o blog, sinta-se a vontade para comentar :)