segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Bala Fini fácil e rápido!



Quem não ama aquelas balinhas de goma fini hem? É uma delicia, mas na hora de pagar... dói no bolso. Mas tem a solução para isso, achei a receita na internet e já fiz é super fácil!
Confere só o vídeo do Ana Maria Brogui:


Receita:

70g de geltina com sabor.
12g de gelatina sem sabor.
10 colheres de água.

É só misturar tudo, deixar 10 minutos descansando, depois levar ao fogo até dissolver os cristais da gelatina e por na forma, ai você deixa na geladeira por mais 10 minutos e ta pronto, é super fácil e um delicia!

Olha como ficou o meu:
(eu não tinha forminha então improvisei)


6 comentários:

  1. Diabetes lá vou eu...

    Post da minha vida esse, obrigado.

    Beijos.

    {Blog Pensamentos Irreais}  {Twitter}   {Fan Page}


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk de nada Jean, seja feliz com a diabetes kkkk

      Excluir
  2. Nuss *-* que fááciôôô! Adorei a dic gateenha! Seguindo aqui ;D

    http://eemake.blogspot.com.br/2014/11/resenha-lapis-delineador-de-boca-c.html

    ResponderExcluir
  3. huuum, deu água na boca aqui viu! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o blog, sinta-se a vontade para comentar :)