quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Debi & Lóide 2

Quem se lembra do clássico Debi & Lóide que passava na Sessão da Tarde quase toda a semana e deixava nossos dias mais alegres? Pois é eles voltaram!



Fui hoje no cinema ver esse filme, nunca achei muita graça mas ele me surpreendeu, é completamente maluco, nojento e engraçado, os caras são de mais, não conseguia parar de rir no filme, muita bobagem em um filme só, mas mesmo assim, foi muito divertido!

(É uma pena que os caras estão caindo aos pedaços, mas mesmo assim garantiram altas risadas!)



7 comentários:

  1. Estou louca pra ver esse filme
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses dois , e eu adoro esse filme kkkkkk omg!! E seu layout esta cada vez mais lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Mah :) procurando sempre melhorar neh kk

      Excluir
  3. Eu já assisti esse filme e ri muito eles faz tanta graça e os dois atores são ótimos
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, também gosto Mah esse filme é ótimo!

      Excluir
  4. Parabéns pelo blog, tô amando muito <3
    http://ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o blog, sinta-se a vontade para comentar :)